Notícia
PSD quer conhecer encomendas do Santander para mudança de imagem
O grupo parlamentar social-democrata tem dúvidas sobre as mudanças de balcões do antigo Banif, razão pela qual quer conhecer comunicações entre o Santander e agências de meios.
O Partido Social Democrata quer esclarecer quando é que o Santander Totta contratou agências publicitárias e empresas de sinalética exterior para mudar os balcões do Banif.
Segundo anunciou o deputado social-democrata Carlos Abreu Amorim, o requerimento apresentado esta quarta-feira, 11 de Maio, pede "toda a troca de comunicações relativa ao banco Banif, expansão de rede de balcões do Santander, bem como a necessidade e o fornecimento de materiais ou serviços, nos meses de Novembro e Dezembro de 2015".
Carlos Abreu Amorim explica que há apenas "um objectivo": "Sabermos se os rumores públicos, insistentes e constantes que dizem que houve colocação de dísticos [do Totta no Banif] na segunda e terça-feira, se são verdade ou não", indicou.
"Passa-se ao nível dos serviços do banco, mas faremos chegar aquilo que o senhor deputado pede", prontificou-se Vieira Monteiro que, na audição parlamentar da comissão de inquérito de quarta-feira, fez questão de dizer que apenas 12 balcões foram mudados na primeira semana após a resolução (e não um, como tinha dito inicialmente).