Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Patrick Drahi entre os credores do BES. Reclama 7 milhões

O dono da Altice reclama 7,11 milhões de euros ao BES, um montante relativo a um investimento feito a título pessoal, há vários anos, em obrigações emitidas pelo banco falido.

# Porque Desce - A febre compradora de Patrick Drahi conduziu à expansão do grupo a 10 territórios, entre os quais os EUA. Em Portugal, depois da entrada discreta em 2012 através da Cabovisão, deu o passo de gigante e comprou a incumbente PT. Um negócio que, só por si, confere poder suficiente ao gestor por cá. Mas que este ano cai seis lugares com o fim do negócio da compra da TVI e a dor de cabeça da redução da dívida superior a 50 mil milhões de euros. Já vendeu alguns activos até em Portugal.
Miguel Baltazar
Rafaela Burd Relvas rafaelarelvas@negocios.pt 04 de Junho de 2019 às 22:40
  • Partilhar artigo
  • 4
  • ...
Patrick Drahi é um dos cinco mil credores reconhecidos do Banco Espírito Santo (BES). O dono da Altice reclama mais de 7 milhões de euros, um montante relativo a um investimento pessoal em obrigações da instituição falida em 2014.

O nome de Patrick Drahi surge na lista de credores reconhecidos pela comissão liquidatária, que a entregou, juntamente com a lista de credores não reconhecidos, ao Tribunal de Comércio ...
Ver comentários
Saber mais bes comissão liquidatária credores insolvência patrick drahi altice portugal telecom
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio