Notícia
Futuro CEO do BPI: "Espero da próxima vez já falar em português"
O maior desafio como líder do BPI será "manter o foco comercial das pessoas do BPI e fazer com que esta OPA não provoque alterações no trabalho que se está a fazer", afirmou Pablo Forero.
O futuro presidente do BPI espera "na próxima conferência de imprensa, já falar português", que já está a apreender. Para já assume como maior desafio "manter o foco comercial das equipas do BPI e que a OPA não provoque alterações no trabalho que está a ser feito".
Foi num português tímido que Pablo Forero, futuro presidente do BPI, respondeu quando questionado sobre se pretendia apreender português. "Estou a aprender português e espero ser capaz de falar tudo em português da próxima vez que falar consigo", afirmou.
Antes, tinha sido em castelhano que assumira que o seu maior desafio como líder do BPI será "manter o foco comercial das pessoas do BPI e fazer com que esta OPA não provoque alterações no trabalho que se está a fazer".
Já em relações às prioridades futuras, Pablo Forero diz serem "os clientes". "Queremos estar próximos dos clientes e dar o melhor pelos clientes".
E assume que o seu maior desafio é "manter "um banco próximo dos clientes".