Notícia
BIC abre sucursal na África do Sul
Representação em Joanesburgo foi estabelecida com o intuito de promover as relações comerciais nos mercados onde o Banco BIC está presente, nomeadamente Angola, Portugal, Cabo Verde e Brasil.
O Banco BIC abriu na passada sexta-feira, 28 de Fevereiro, uma sucursal na África do Sul, adianta a agência Angola Press (ANGOP). No continente africano, este é o terceiro país onde o banco marca presença, depois de Angola (país da sua fundação) e Cabo Verde.
Situada em Bruma, Joanesburgo, a representação comercial do Banco BIC na África do Sul é estabelecida com o intuito de promover as relações comerciais nos mercados onde o Banco BIC está presente, nomeadamente Angola, Portugal, Cabo Verde e Brasil.
“Os clientes que o Banco BIC irá apoiar na África do Sul, que têm relações comerciais com Angola, justificam à instituição dar mais este marcante passo no seu crescimento”, sublinhou Fernandes Teles, presidente do Conselho de Administração, citado pela ANGOP.
A comunidade lusófona, cuja representação é significativa na África do Sul, é outra dos principais alvos do Banco BIC, que visa fomentar as relações empresariais entre os diferentes mercados onde está presente.