Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

BCE ainda avalia três administradores para BCP

Ainda faltam autorizações do BCE para três administradores nomeados pela Fosun para o BCP em Junho passado. Mesmo assim, já estão em cima da mesa as discussões para a composição da cúpula que se segue.

Vindo do Santander Totta, Nuno Amado entrou no BCP, em 2012, quando a Sonangol era a principal accionista e que negociou o seu nome com outros accionistas, como a Teixeira Duarte. Amado manteve-se em 2015. E a 15 de Maio deste ano, realiza-se a assembleia-geral que irá eleger os novos órgãos do banco, em que a petrolífera angolana é a segunda accionista (15,2%), atrás da Fosun (25,16%).
Bruno Simão
22 de Janeiro de 2018 às 22:20
  • Partilhar artigo
  • ...
É a 15 de Maio que se realiza a assembleia-geral que irá eleger a nova administração do Banco Comercial Português. Antes disso, ainda se saberá qual o resultado do banco em 2017 e, até, as contas do primeiro trimestre. Mesmo assim, o tema já está a ser discutido entre a instituição financeira, os principais accionistas, Fosun e Sonangol, e o supervisor, o Banco Central Europeu. Isto quando ainda há três nomes ...
Ver comentários
Saber mais BCP BCE Nuno Amado Fosun Sonangol
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio