Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Bancos carregam no botão de “refresh” às marcas

Caixa Geral de Depósitos, Montepio e, mais recentemente, Novo Banco – são vários os exemplos de “rebranding” na banca portuguesa nos últimos anos. Reforço da imagem, separação de marcas ou rutura com o passado são algumas das explicações.

Em apenas três anos, três instituições financeiras fizeram alterações às respetivas marcas.
Em apenas três anos, três instituições financeiras fizeram alterações às respetivas marcas. Hugo Correia/Reuters
Rita Atalaia ritaatalaia@negocios.pt 29 de Novembro de 2021 às 21:54
  • Partilhar artigo
  • 2
  • ...

Todos os bancos procuram valorizar as suas marcas, que vão sofrendo alterações com o passar do tempo. Só que, muitas vezes, é o contexto que dita e acelera as mudanças – e, nos últimos anos, esse contexto impôs-se mais do que noutros períodos. Seja para reforçar imagem, por obrigações regulatórias ou para tentar romper com o passado. CGD, Montepio e Novo Banco viram-se obrigados a dar nova forç

...

Ver comentários
Saber mais CGD Banco Montepio Novo Banco Ana Paula Cruz Caixa banca marketing
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio