Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Auditora da CGD avalia contas de Vale do Lobo

A EY é a auditora da CGD desde 2017, fez a auditoria ao período entre 2000 e 2015 e é também quem está a auditar agora as empresas do grupo Vale do Lobo.

# Porque Sobe - Conseguiu vitórias junto de Bruxelas. Primeiro, reduziu o risco - e, daí, o custo - da dívida que tinha de emitir na recapitalização. Depois, assegurou a manutenção da sucursal em França. Conquistas com que terá de compensar com mais corte de malparado e com redução da exposição em Cabo Verde e Moçambique. Voltou aos lucros um ano antes do antecipado, e resolveu créditos como os de Vale do Lobo e da Artlant. Mas o plano de diminuição da estrutura continua. E há um Santander atento.
António Cotrim/Lusa
08 de Janeiro de 2019 às 22:05
  • Partilhar artigo
  • ...
A auditora que a Caixa Geral de Depósitos escolheu para analisar as operações feitas entre 2000 e 2015, período em que financiou e adquiriu parte de Vale do Lobo, e que é também responsável por auditar as suas contas desde o ano passado, é agora a nova auditora do empreendimento turístico. A EY, que não vê conflitos de interesse nestes factos, substituiu a Deloitte nesse trabalho.

No passado mês de novembro,...
Ver comentários
Saber mais CGD Vale do Lobo EY
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio