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Chevrolet inova na comunicação digital no lançamento do SUV Captiva

A Chevrolet acaba de levar a comunicação digital a um novo patamar com uma inovadora campanha global no YouTube, destinada a apoiar o lançamento do novo Chevrolet Captiva na Europa.

17 de Junho de 2013 às 15:00
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No que constitui uma estreia absoluta na indústria automóvel, um grupo selecionado de criadores de conteúdos do YouTube tem a seu cargo a produção de pequenos filmes que colocam em destaque as reais capacidades e os argumentos do popular modelo da Chevrolet.

Intitulados Chevrolet “Captiva Life Test” os filmes têm como objetivo captar os benefícios e o sentido prático do Captiva, através de cenários inesperados e bem-humorados que exploram o conceito “Pronto para Tudo” (Ready for Everything).

 

Quebrando a tradição, a campanha apoia-se apenas na criatividade de celebridades do YouTube - todas com um enorme número de seguidores - pedindo-lhes que concebam e documentem ‘testes na vida real’ para o SUV Captiva.

 

As personalidades do YouTube que participam na campanha abrangem diversas culturas e interesses, desde o fotógrafo de rua Kai Man Wong, do canal DigitalRev TV, até à plataforma de “grandes ideias” Woki Toki, passando pela simpática guru da moda Patricia Jordan Palacios, a face do canal Secretos de Chicas (“Segredos de Raparigas”).

 

Os divertidos “Captiva Life Test” realizados até agora incluem um desafio de disco voador (Frisbee) entre o SUV e um cão; uma acelerada transformação pessoal enquanto se percorrem as movimentadas ruas de Madrid; e um torneio internacional de ténis de mesa dentro do automóvel.

 

A primeira vaga dos “Captiva Life Test”, juntamente com imagens captadas nos bastidores das filmagens, foi lançada hoje, 17 de Junho, numa plataforma específica da campanha – www.captivalifetest.com – no canal Chevrolet Europe YouTube. Ao longo do verão serão lançados mais episódios.

 

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