Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Audi vai crescer 25% este ano

A Audi prevê aumentar as suas vendas em 25% este ano, atingindo um volume total de 7.500 veículos vendidos este ano em Portugal. O Audi A4 será responsavel por 40% deste resultado, explicou ao Negocios.pt Licinio de Almeida, director-geral da marca alemã.

07 de Junho de 2001 às 10:38
  • ...
A Audi prevê aumentar as suas vendas em 25% este ano, atingindo um volume total de 7.500 veículos vendidos este ano em Portugal. O Audi A4 será responsavel por 40% deste resultado, explicou ao Negocios.pt Licinio de Almeida, director-geral da marca alemã.

Segundo aquele responsável, «as vendas dos restantes modelos Audi estão dentro dos objectivos». Apesar de ser considerado um veículo com um preço elevado, o A2 está a registar um «volume de vendas mensal de 50 unidades e as vendas da restante gama de modelos TT, A3 e A8, mantém os níveis normais», acrescenta Licinio de Almeida.

Até ao final do ano, serão lançados três novos modelos. O A6 vai ser comercializado em Julho com um motor Tdi de 130 cavalos, dois «airbags» de cabeça e alarme no equipamento de série e da caixa de velocidades de variação contínua «multitronic» no motor Tdi de 155 cavalos.

Na mesma altura, será comercializado o A8 com motor W12 de 420 cavalos, que, segundo o mesmo responsável, será «a limousine de quatro portas mais potente do mundo». O preço de venda ao público «rondará os 149.639 euros (30 mil contos) e as previsões de vendas apontam para um volume anual de 3 unidades», refere Licinio Almeida.

Em Outubro, será introduzida a carrinha A4 Avant, com um custo acrescido de 1.496 euros (300 contos) em relação ao modelo de quatro portas.

O número de concessionários especializados Audi deverá chegar aos 38 no final do ano, 90% dos quais serão autónomos.

A marca alemã prevê ainda manter os níveis de publicidade institucional nas «áreas do golf e do hipismo, devendo investir 2,5 milhões de euros (500 mil contos) este ano», concluíu aquele responsável.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio