Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Quando a literacia é o ADN da promoção

O mundo da indústria farmacêutica também tem vindo a mudar. São novos desafios que têm impacto na forma como comunicam e com quem comunicam. As opções pelo digital são hoje claras. Mas há um caminho a percorrer nos medicamentos sujeitos a receita médica.

Oito gestores ligados à indústria farmacêutica falaram, perto de duas horas, sobre os desafios do marketing num sector que tem vários interlocutores e restrições. Miguel Baltazar
  • Partilhar artigo
  • ...
A indústria farmacêutica tem muitas particularidades ao nível da comunicação dos seus produtos. Não pode haver publicidade a medicamentos com receita médica junto do consumidor, uma restrição que, aliás, reúne consenso na indústria. Mas esta reclama a possibilidade de poder dar mais informação sobre as doenças aos vários interlocutores, incluindo técnicos de diagnósticos, nutricionistas ...
Ver comentários
Saber mais indústria farmacêutica
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio