Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Relvas defende secretário de Estado que se demitiu

Miguel Relvas saiu em defesa do seu ex-secretário de Estado, Paulo Júlio, de quem realçou o empenho e a determinação.

Negócios 19 de Fevereiro de 2013 às 12:55
  • 1
  • ...

Miguel Relvas, ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares, iniciou a sua intervenção na Comissão do Ambiente, Ordenamento do território e do Poder Local fazendo um elogio ao seu ex-secretário de Estado da Administração Local, Paulo Júlio, que pediu a demissão depois de ter sido notificado pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de um despacho de acusão por alegado crime de prevaricação de titular de cargo político em 2008.

 

O Bloco de Esquerda tomou a iniciativa de falar do assunto. Mas Miguel Relvas defendeu Paulo Júlio e passou ao ataque ao Bloco de Esquerda. "O senhor ex-secretário de Estado assumiu as consequências. Há outros presidentes de câmara que não tomam essa decisão. Outros não seguem esse caminho. É preciso muito cuidado [nessas declarações]. Uns assumem consequências e saem, outros não assumem e ficam", declarou, fazendo referência, mas não citando, da acusação feita pelo Ministério Público à presidente da Cãmara de Salvaterra de Magos de alegada falsificação de documento por ilegalidades na adjudicação directa de uma empreitada. Ana Ribeiro foi eleita pelo Bloco de Esquerda.

 

A comparação ficou feita, depois de Miguel Relvas ter elogiado "o empenho e determinação decisivos" de Paulo Júlio "para que se pudesse alcançar resultados". Realçou o que diz ter sido a sua "capacidade de diálogo" com as associações de municípios e das freguesias. "Cabe-nos agora continuar esse mesmo trabalho".

Ver comentários
Saber mais Miguel Relvas Paulo Júlio Governo
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio