Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Primeiro-ministro aceitou demissão de Paulo Júlio

O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, aceitou o pedido de demissão hoje apresentado por Paulo Júlio, referindo que o secretário de Estado da Administração Local e da Reforma Administrativa será "oportunamente substituído no cargo".

25 de Janeiro de 2013 às 17:37
  • 2
  • ...

Numa nota do gabinete do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho "expressa o seu reconhecimento pela dedicação" com que Paulo Júlio cumpriu as suas funções e destaca "a importância do contributo dado para a concretização do Programa de Governo em áreas particularmente importantes", considerando que o ex-secretário de Estado "manteve a cada passo um relacionamento construtivo com os seus interlocutores e desempenhou um papel activo no âmbito da exigente agenda reformista que vem sendo prosseguida".

 

"O primeiro-ministro assinala, ainda, o elevado sentido de responsabilidade do Eng.º Paulo Simões Júlio, sublinhando a dignidade demonstrada ao assumir uma decisão pessoal. O Eng.º Paulo Simões Júlio será oportunamente substituído no cargo", refere a mesma nota.

 

 Paulo Júlio apresentou hoje a demissão do cargo ao ministro da tutela, Miguel Relvas, e ao primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, disse o próprio à agência Lusa.

 

A demissão do governante segue-se a ter sido notificado na passada segunda-feira pelo Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Coimbra de um despacho de acusação pela alegada prática, em 2008, enquanto presidente da Câmara de Penela, de um crime de "prevaricação de titular de cargo político".

Ver comentários
Saber mais Paulo Júlio Passos Coelho demissão secretário de Estado demite-se
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio