Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

PSD vai expulsar Capucho por ter sido candidato independente em Cascais

O conselho de jurisdição nacional do partido reúne esta terça-feira e um dos processos que será analisado é o do antigo presidente da Câmara de Cascais.

Pedro Elias/Negócios
Negócios 10 de Fevereiro de 2014 às 10:03
  • 76
  • ...

O conselho de jurisdição nacional do PSD tem prevista para esta terça-feira, 11 de Fevereiro, uma reunião na qual deverá decidir sobre várias das queixas apresentadas à comissão política nacional relativas a militantes que foram candidatos nas últimas eleições autárquicas contra candidaturas do partido, noticia o jornal "Público", acrescentando que tudo indica que o acórdão será no sentido de expulsar António Capucho.

 

Nas eleições de Setembro, o antigo presidente da Câmara de Cascais candidatou-se à presidência da Assembleia Municipal na lista do independente Marco Almeida que, em ruptura com a direcção do PSD, avançou com uma candidatura própria à Câmara de Sintra, recorda o jornal.

 

De acordo com o "Público", para além de António Capucho, também Marco Almeida verá terminada a sua filiação no partido.

 

O conselho de jurisdição já analisou dezenas de queixas das concelhias, mas o número de expulsões, segundo o "Público", deverá ficar bastante aquém do inicialmente previsto pela direcção nacional do PSD que apontava para cerca de 400 militantes, tendo até agora sido expulsos cerca de 100 militantes.  

Ver comentários
Saber mais António Capucho PSD Câmara de Cascais
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio