Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Debates: a vez dos partidos sem assento parlamentar

Esta noite, pelas 21h00, é tempo de ouvir os partidos sem assento parlamentar na RTP. Já o debate entre os partidos que estão na Assembleia da República decorre na próxima sexta-feira.

PS e PSD, os dois maiores partidos, conseguiram subir ligeiramente nas intenções de voto, mas continuam a par.
Estela Silva/Lusa
20 de Fevereiro de 2024 às 13:21
  • ...

Arrancaram na segunda-feira, dia 5 de fevereiro, os 30 debates eleitorais de antecipação das eleições. Uma jornada que termina no dia 23 de fevereiro, na RTP 1 e RTP 3, com um debate entre todas as forças políticas representadas na Assembleia da República atualmente.

Todos vão debater entre si. Este debates são preparatórios do início da campanha eleitoral que está agendado para o dia 25 de fevereiro, dois dias depois do último encontro dos partidos em televisão nacional. Todos os debates terão uma duração entre os 25 e os 30 minutos, à exceção do debate entre os líderes dos dois maiores partidos - Pedro Nuno Santos e Luís Montenegro vão debater ao longo de 75 minutos. 

Acordos à direita, à esquerda, o apelo ao voto útil, o desempate entre os partidos do centro e o momento das escolhas para os eleitores mais indecisos. Muito vai estar em cima da mesa ao longo desta dezena de debates que se prolongam até ao dia 23 de fevereiro.

Calendário dos debates que ainda vão decorrer:


Terça-feira, 20 de fevereiro
21:00 Debate entre os partidos sem assento parlamentar (RTP1/RTP3)

Sexta-feira , 23 de fevereiro
21:00 Debate entre os partidos com assento parlamentar (RTP1/RTP3)

Ver comentários
Saber mais Política Eleições Parlamento debates
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio