Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Turismo de Lisboa investe 1,3 milhões em promoção externa

A Associação Turismo de Lisboa está a realizar um conjunto de campanhas publicitárias nos principais mercados emissores de turistas, num valor total de cerca 1,3 milhões de euros, anunciou hoje a instituição.

14 de Outubro de 2004 às 19:00
  • ...

A Associação Turismo de Lisboa está a realizar um conjunto de campanhas publicitárias nos principais mercados emissores de turistas, num valor total de cerca 1,3 milhões de euros, com o objectivo de apoiar a melhoria da procura em época baixa, anunciou hoje a instituição.

Em Espanha, a campanha alarga-se pela Rádio, Imprensa e Internet e orça em 817 mil euros.

Em Itália, decorre uma campanha de Imprensa orçamentada em 147 mil euros e em França estende-se pela Imprensa e Rádio, resultando num investimento de 142 mil euros.

Ainda este ano, será realizada uma campanha de promoção do «web site» do Turismo de Lisboa, com um investimento de 54 mil euros.

Também tem estado a decorrer uma campanha relativa ao produto Turismo de Negócios (MICE), especialmente em meios de comunicação do sector, no valor de 150 mil euros.

Todas estas campanhas são co-financiadas pelo PIQTUR, programa de financiamento público de acções de promoção do Turismo, garantiu a mesma fonte.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio