Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Sócrates diz que director do "Público" tem "imaginação muito criativa"

O primeiro-ministro, José Sócrates, respondeu com ironia quando questionado sobre a acusação do director do "Público" de que a divulgação de um e-mail interno do jornal é da responsabilidade dos serviços secretos.

18 de Setembro de 2009 às 11:30
  • 16
  • ...
O primeiro-ministro, José Sócrates, respondeu com ironia quando questionado sobre a acusação do director do “Público” de que a divulgação de um e-mail interno do jornal é da responsabilidade dos serviços secretos.

"O director do Público [José Manuel Fernandes] sempre teve uma imaginação muito criativa, mas não vou fazer qualquer comentário sobre essa matéria", afirmou José Sócrates à TSF.

A acusação de José Manuel Fernandes foi feita aos microfones da TSF e da Renascença, responsabilizando o Governo pela divulgação de um e-mail interno entre o editor Luciano Alvarez e o jornalista Tolentino de Nóbrega.

“Conhecendo de quem dependem os serviços de informações, que dependem do primeiro-ministro, e sabendo que estávamos a falar de um caso de escutas e sobretudo quando percebi que tinham ido parar a três órgãos de informação diferentes, acho que é um trabalho dos serviços de informações ou de alguém desse género", afirmou o director do Público na TSF.

O “Diário de Notícias” noticia hoje que o assessor do Presidente da República Fernando Lima esteve na origem da notícia do “Público”, publicada a 18 de Agosto, que dava conta das suspeitas de Cavaco Silva estar a ser espiado pelo Governo.



Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio