Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Reservas de emergência só permitem abastecer 6 mil veículos prioritários

O jornal Eco avança esta quarta-feira que os postos de emergência em preparação para a greve dos motoristas só chegam para abastecer 6 mil veículos prioritários.

07 de Agosto de 2019 às 13:57
  • ...

Se se confirmar a greve dos motoristas marcada para 12 de agosto, apenas 6 mil veículos prioritários conseguirão abastecer num dos 56 postos de abastecimento de emergência distribuídos pelo país, noticiou esta quarta-feira, 7 de agosto, o jornal Eco.

Esta publicação online escreve que as limitações na rede de emergência que está a ser preparada para minimizar os efeitos da greve foram comunicadas na terça-feira ao Governo.

Além destes postos há ainda uma outra rede onde constam 326 bombas de abastecimento que são destinadas a civis e nas quais será possível meter 15 litros de combustível.

No final da reunião que teve ontem lugar no Centro de Coordenação Operacional da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, assegurava que há "reservas de combustível acumuladas para mais de dois meses" e não existirem quaisquer problemas no que diz respeito às reservas destinadas a necessidades prioritárias.

Ver comentários
Saber mais Abastecimento Eduardo Cabrita Greve Motoristas
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio