Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

PSD pressiona direita para não alterar OE

No dia em que acaba o prazo para entrega das propostas de alteração na especialidade, Vítor Baptista, deputado do PS, pediu aos partidos da direita para "não criarem dificuldades".

26 de Fevereiro de 2010 às 12:04
  • 1
  • ...
No dia em que acaba o prazo para entrega das propostas de alteração na especialidade, Vítor Baptista, deputado do PS, pediu aos partidos da direita para “não criarem dificuldades”.

“Esperamos que PSD e CDS não desvirtuem o Orçamento do Estado para 2010 com propostas de alteração. Não seria compreensível, até porque ajudaram a viabilizar na generalidade. Esperamos que não criem dificuldades”, sublinhou o responsável.

Vítor Baptista acrescentou que “o PSD teve um contributo positivo e equilibrado, quanto ao CDS ainda não conhecemos”.

Estas declarações surgem no dia em que o Diário Económico avança que a líder do social-democrata informou ontem o seu grupo parlamentar da intenção de deixar cair a proposta de suspensão do Pagamento Especial por Conta (PEC). O CDS/PP é agora o único partido da oposição a exigir a redução deste pagamento, mas como os seus votos não chegam para ir adiante, as empresas continuarão a suportar o imposto.

“Dos partidos à esquerda já estamos habituados a 600 ou 700 propostas de alteração ao PIDAC”, ironizou o deputado do PS.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio