Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

PS afasta cenário de crise na discussão do próximo OE

Jorge Coelho afirmou hoje que «não vai haver crise nenhuma» no debate do próximo Orçamento de Estado, após o encontro com o primeiro-ministro para debater as linhas gerais do OE para 2002.

27 de Julho de 2001 às 11:33
  • ...
Jorge Coelho, representando o Partido Socialista, afirmou que «não vai haver crise nenhuma» no debate do próximo Orçamento de Estado, após o encontro com o primeiro-ministro para debater as linhas gerais do OE para 2002.

A numerosa delegação do PS, que se deslocou hoje à residência oficial do primeiro-ministro, saudou a iniciativa do Governo discutir as linhas gerais do OE 20002 com os partidos políticos.

Segundo Jorge Coelho, estas linhas são o controlo das Finanças Públicas, a condição da sustentação das políticas sociais e continuação do investimento público para o desenvolvimento do país.

Em relação aos traços gerais do próximo OE 2002, Coelho afirmou «ter a certeza de que o país continuará a desenvolver-se».

A delegação do PS criticou ainda os partidos da oposição, que afirmaram votar negativamente a um «documento que não conhecem».

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio