Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

PP diz este Governo «é uma desilusão»

O CDS PP afirmou hoje que o país deve ter uma situação política diferente da actual e reclamou que o seu partido tinha razão em assuntos como a Reforma Fiscal. «Este Governo é uma desilusão», sublinhou Paulo Portas, na reunião de hoje com Jorge Sampaio.

12 de Julho de 2001 às 17:09
  • ...
O CDS Partido Popular afirmou hoje que o país deve ter uma situação política diferente da actual e reclamou que o seu partido tinha razão em assuntos como a Reforma Fiscal. «Este Governo é uma desilusão», sublinhou Paulo Portas, na reunião que teve hoje com o Presidente da República, no âmbito do encerramento da sessão legislativa.

Segundo o líder do PP, «Portugal tem hoje um Governo revisionista», acrescentando que «afinal o PP tinha razão em questões como a Reforma Fiscal, as mais-valias e o TGV».

«Este Orçamento (o de 2001) faz crescer a inflação, baixa a produtividade, maquilha o défice e põe o crescimento (económico) para metade», disse Portas.

Portas acrescentou ainda ser mais barato para o país pôr o PP no Governo.

Em relação ao próximo Orçamento de Estado o líder Popular foi peremptório ao sublinhar que «um queijo em Ponte de Lima ou uma ponte na Madeira não vale a pena o esforço económico do país».

Paulo Portas voltou a reforçar a ideia do partido que dirige defender eleições antecipadas.

«O país deve ir a votos», finalizou Portas, escusando-se a comentar estratégias partidárias em relação a uma possível aliança com o PSD.

Jorge Sampaio, hoje, vai ainda receber o Partido Comunista Português (PCP).

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio