Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Poiares Maduro: "Lamento que o Governo, involuntariamente, provoque ruído no espaço público"

"Tenho falado frequentemente da necessidade de termos menos ruído no espaço público e maior serenidade. Só posso lamentar quando o próprio Governo, de forma involuntária, possa contribuir para esse ruído no espaço público", afirmou esta sexta-feira Miguel Poiares Maduro. O ministro comentava, desta forma, a polémica que ontem envolveu o secretário de Estado da Administração Pública, Leite Martins.

Bruno Simão/Negócios
28 de Março de 2014 às 13:11
  • ...

Poiares Maduro falava aos jornalistas durante a conferência de imprensa de apresentação do conjunto de medidas de simplificação administrativa, esta sexta-feira, 28 de Março, na Presidência do Conselho de Ministros.

 

O que é realmente importante para os cidadãos é saber a sua situação e o que podem esperar para o futuro é que não há reduções adicionais de pensões e salários.
 
Poiares Maduro

Recusando sempre responder à pergunta sobre se Leite Martins tem ou não condições para continuar no cargo, o ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional limitou-se a afirmar que não vai "continuar a alimentar esse ruído". "A obrigação do Governo é pôr fim a esse ruído", sublinhou repetidamente.

 

"O que é realmente importante para os cidadãos é saber a sua situação e o que podem esperar para o futuro é que não há reduções adicionais de pensões e salários e que, quanto à medida duradoura [para substituir a CES], o que há é um grupo de trabalho que ainda não apresentou propostas ao Governo", garantiu Poiares Maduro. "Não há nada de novo e isso ficou claro depois das declarações do primeiro-ministro".  

Ver comentários
Saber mais Poiares Maduro
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio