Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Lisboa apresenta nova identidade para o turismo

A Associação do Turismo de Lisboa [ATL] apresentou hoje a nova identidade do turismo para a Região, um investimento de cerca de três milhões de euros, avançou o director-geral, Vítor Costa.

04 de Fevereiro de 2005 às 14:14
  • ...

A Associação do Turismo de Lisboa [ATL] apresentou hoje a nova identidade do turismo para a Região, um investimento de cerca de três milhões de euros, avançou o director-geral, Vítor Costa.

«A nova identidade tem 16 entidades envolvidas e 61 municípios», tendo como principal objectivo «renovar o apelo de Lisboa», detalha Vítor Costa.

A nova imagem terá como foco de promoção todas as regiões incluídas na Agência Regional de Lisboa. Lisboa Região promoverá as cinco regiões de turismo, as duas juntas e as sete câmaras municipais do perímetro da agência (de Fátima a Sesimbra).

A Região de Lisboa investirá 2,5 milhões de euros em iniciativas publicitárias para difundir a nova identidade e já foram despendidos cerca de 300 mil euros na criação da referida marca.

«O nosso target é os ricos de dinheiro e pobres de tempo», detalha a mesma fonte, dizendo que «queremos que a ideia que passe sejam explorar Lisboa à sua maneira».

Durante o corrente mês será lançado o novo «site» de Lisboa [www.visitlisboa.com] e uma nova brochura produzida em seis línguas. Carlos Ornellas Monteiro, Presidente Adjunto da Associação Turismo de Lisboa, diz que irão reforçar a sua aposta em Espanha como mercado estratégico, bem como em mercados de Leste através de workshop.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio