Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Já 500 mil pessoas atualizaram dados nas Finanças para receber apoio de 125 euros

Desde que o Governo anunciou o pagamento extraordinário de 125 euros para salários líquidos até 1.700 euros mensais, houve 500 mil pessoas que atualizaram IBAN junto das Finanças. Pagamentos deverão arrancar a 20 de outubro.

As famílias nas margens dos limiares vão descontar mensalmente menos IRS. Novas tabelas também evitam perdas com aumentos salariais.
27 de Setembro de 2022 às 09:38
  • ...

Desde que o Governo anunciou o pagamento extraordinário de 125 euros, houve mais de 500 mil pessoas que atualizaram junto das Finanças o número do IBAN (International Bank Account Number ou número de conta para pagamentos), para que recebam este apoio, escreve esta quarta-feira o Correio da Manhã.  


Estão incluídos neste apoio todos os cidadãos que recebam um máximo de 2.700 euros brutos por mês, que, depois de os descontos para o IRS e para a Segurança Social, se traduzem num salário de 1.700 euros mensais.


O CM apurou ainda junto de fonte das Finanças, que os pagamentos da Autoridade Tributária vão arrancar a 20 de outubro, sendo expectável que a maior parte dos pagamentos esteja concluída até ao fim do mês. Não haverá pagamentos através de cheque.
Ver comentários
Saber mais pagamento 125 euros apoio governo
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio