Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

CGTP: "Primeira medida" que "devia ser tomada no dia da Criança era a reposição dos abonos de família"

Arménio Carlos defende que, no dia da Criança, "a primeira medida" a ser tomada deveria ser "a reposição dos abonos de família que foram retirados".

01 de Junho de 2012 às 11:01
  • 7
  • ...
Arménio Carlos, da CGTP, considera que “a primeira medida que achamos que devia ser tomada no dia da Criança era a reposição dos abonos de família que foram retirados”. Em declarações aos jornalistas à entrada para o encontro com o ministro da Economia e o ministro das Finanças, o responsável da Intersindical adiantou que a “reposição dos abonos de família” era a primeira “medida social que hoje se justificava”, mas “pelos vistos não é isso que vai ser apresentado”.

Para Arménio Carlos, o que vai ser apresentado é mais uma “medida para ludibriar a opinião pública no sentido de se fazer baixar os salários e aumentar a precariedade e simultaneamente descapitalizar a segurança social”.

“Queremos que seja criado emprego no dia em que o Eurostat demonstra que o desemprego em Portugal está a aumentar, mas aquilo que temos em Portugal neste momento é um Governo que insiste e persiste no erro”, sustentou.

Arménio Carlos sinalizou que o Governo “em vez de mudar as políticas para promover o crescimento económico e gerar emprego para todos particularmente para os jovens, com direitos, seguro e estável (…)” o que está “a preparar, é a apresentação de um conjunto de medidas que não passam de paliativos para dentro de pouco tempo continuar tudo na mesma”.
Ver comentários
Saber mais CGTP abono de família Arménio Carlos
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio