Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

CDS fala em “crise desnecessária”

O líder do CDS-PP, José Ribeiro e Castro, considerou “desnecessária” a crise aberta na região autónoma da Madeira na sequência do pedido de demissão apresentado por Alberto João Jardim.  

19 de Fevereiro de 2007 às 20:12
  • ...

O líder do CDS-PP, José Ribeiro e Castro, considerou "desnecessária" a crise aberta na região autónoma da Madeira na sequência do pedido de demissão apresentado por Alberto João Jardim.  

"É uma crise esperada mas desnecessária que corre o risco de agravar no imediato o quadro de incerteza na região autónoma e criar um vazio temporário que pode ser muito negativo do ponto de vista económico e social", afirmou o líder popular à Agência Lusa.

Recorde-se que  o presidente do governo regional da Madeira, anunciou hoje a demissão do cargo que ocupa desde 1978, em protesto contra a nova lei das Finanças Regionais, mas garantindo que irá recandidatar-se ao cargo no próximo acto eleitoral.

"Ao recandidatar-me à liderança do governo regional, coloco-me nas mãos do povo e demonstro que não fujo nem abandono quando as circunstâncias estão insuportavelmente mais difíceis", sublinhou Alberto João Jardim.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio