Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Bagão volta a adiar solução do Totonegócio

Bagão Félix voltou a adiar uma solução para o problema que opõe a Liga de Clubes e a Federação Portuguesa de Futebol à Administração Fiscal em resultado das dívidas fiscais dos clubes de futebol no âmbito do chamado Totonegócio, segundo o Jornal de Negóci

25 de Janeiro de 2005 às 06:07
  • ...

Bagão Félix voltou a adiar uma solução para o problema que opõe a Liga de Clubes e a Federação Portuguesa de Futebol à Administração Fiscal em resultado das dívidas fiscais dos clubes de futebol no âmbito do chamado Totonegócio, segundo o Jornal de Negócios.

Apesar de garantir repetidamente que as dívidas dos clubes terão de ser pagas pelos seus gestores de negócio, leia-se Liga e Federação, a verdade é que, mais umavez ontem, depois de ter recebido estas duas entidades, Bagão Félix continua sem cobrar os cerca de 20 milhões de euros em dívida.

Uma situação que já se arrasta há mais de um mês. A 17 de Dezembro do ano passado, a Administração Fiscal enviou uma notificação à Liga de Clubes e à FPF onde exigia o pagamento da dívida e onde dava um prazo de quinze dias para que a mesma fosse paga.

Leia a notícia na íntegra no Jornal de Negócios de hoje.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio