Notícia
Administração do BPN enviou directiva a agências para que tranquilizem clientes
A administração do BPN enviou hoje uma directiva aos trabalhadores e agências com os procedimentos a tomar no contacto com os clientes, para lhes assegurar que os seus depósitos estão garantidos.
03 de Novembro de 2008 às 11:28
A administração do BPN enviou hoje uma directiva aos trabalhadores e agências com os procedimentos a tomar no contacto com os clientes, para lhes assegurar que os seus depósitos estão garantidos.
De acordo com uma fonte de uma agência bancária contactada pela Lusa, o objectivo da directiva é dar indicações sobre os procedimentos a adoptar com o objectivo de tranquilizar os clientes e assegurar-lhes que o valor dos seus depósitos está garantido.
A informação foi enviada pela administração do BPN cerca das 08h00 para os trabalhadores e agências do banco.
De acordo com uma fonte de uma agência bancária contactada pela Lusa, o objectivo da directiva é dar indicações sobre os procedimentos a adoptar com o objectivo de tranquilizar os clientes e assegurar-lhes que o valor dos seus depósitos está garantido.