Notícia
Land Rover Discovery Sport: Gosto pela aventura
Substituto do Freelander, o novo Land Rover Discovery Sport foi oficialmente apresentado no último Salão Automóvel de Paris, o ano passado.
15 de Agosto de 2015 às 10:02
Características
€70.860
Land Rover Discovery Sport 2.2D TD4 - HSE LUX (150 Cv) / 7 lugares
Motor: gasóleo, 4 cil em linha, 16 válvulas, turbo, injecção directa, geometria variável, start/stop
Cilindrada: 2.179cc
Potência: 150cv às 3.500rpm
Binário: 400Nm às 1.750rpm
Velocidade máxima: 180km/h
Aceleração: 10,3s 0-100km/h
Tracção: total
Transmissão: auto 9 velocidades
Consumo misto: 6,2l/100km
Consumo urbano: 7,4l/100km
Consumo extra-urbano: 5,5l/100km
Emissões CO2: 164g/km (Euro V)
Gama de preços: a partir de 48.112 euros
Substituto do Freelander, o novo Land Rover Discovery Sport foi oficialmente apresentado no último Salão Automóvel de Paris, o ano passado.
Esteticamente, o modelo segue as mesmas linhas dos seus "irmãos" mais velhos da gama Range Rover, destacando-se as protecções metálicas inferiores, os faróis de díodos ou ainda o desenho da traseira.
No habitáculo, o modelo da Land Rover dispõe de sete lugares, dos quais dois na zona da bagageira, que recolhem sob o piso quando não estão em utilização.
Aspecto sóbrio, confortável, bem insonorizado e com materiais e revestimentos de qualidade, a versão Discovery Sport nível Luxury vem de série bem equipada tecnologicamente.
Ao nível do motor, o modelo monta um Diesel de 2.2 litros e 150cv, que oferece um excelente desempenho tanto em estrada como fora dela, ambiente natural do Discovery 4x4. A caixa automática de 9 relações com controlos no volante é rápida, eficaz e proporciona uma condução agradável.
Até final do ano, este bloco 2.2 de origem Ford/PSA vai ser substituído por outro Diesel de 2.0 litros, mais eficiente, da nova família de motores "Ingenium" da Jaguar/Range Rover.
€70.860
Motor: gasóleo, 4 cil em linha, 16 válvulas, turbo, injecção directa, geometria variável, start/stop
Cilindrada: 2.179cc
Potência: 150cv às 3.500rpm
Binário: 400Nm às 1.750rpm
Velocidade máxima: 180km/h
Aceleração: 10,3s 0-100km/h
Tracção: total
Transmissão: auto 9 velocidades
Consumo misto: 6,2l/100km
Consumo urbano: 7,4l/100km
Consumo extra-urbano: 5,5l/100km
Emissões CO2: 164g/km (Euro V)
Gama de preços: a partir de 48.112 euros
Substituto do Freelander, o novo Land Rover Discovery Sport foi oficialmente apresentado no último Salão Automóvel de Paris, o ano passado.
Esteticamente, o modelo segue as mesmas linhas dos seus "irmãos" mais velhos da gama Range Rover, destacando-se as protecções metálicas inferiores, os faróis de díodos ou ainda o desenho da traseira.
No habitáculo, o modelo da Land Rover dispõe de sete lugares, dos quais dois na zona da bagageira, que recolhem sob o piso quando não estão em utilização.
Aspecto sóbrio, confortável, bem insonorizado e com materiais e revestimentos de qualidade, a versão Discovery Sport nível Luxury vem de série bem equipada tecnologicamente.
Ao nível do motor, o modelo monta um Diesel de 2.2 litros e 150cv, que oferece um excelente desempenho tanto em estrada como fora dela, ambiente natural do Discovery 4x4. A caixa automática de 9 relações com controlos no volante é rápida, eficaz e proporciona uma condução agradável.
Até final do ano, este bloco 2.2 de origem Ford/PSA vai ser substituído por outro Diesel de 2.0 litros, mais eficiente, da nova família de motores "Ingenium" da Jaguar/Range Rover.