Opinião
09 de Agosto de 2022 às 09:40
Streaming, publicidade e concorrência: não há milagres
Será esse, porventura, um dos maiores receios da generalidade dos consumidores: o de que, se a estratégia da Netflix tiver sucesso, serviços como o Spotify ou o YouTube ponderem abandonar as versões gratuitas.
- Partilhar artigo
- 1
- ...
Há alguns meses que se vem falando na perspetiva de a Netflix, que como quase todos os canais de streaming é um ambiente “ad-free”, passar a curto prazo a ter anúncios. A notícia em si não tem nada de mais: segundo se tem vindo a perceber das declarações de Ted Sarandos e Reed Hastings, os dois CEO da empresa, esta mudança radical de estratégia de financiamento tem em vista a tentativa de conquistar um segmento de mercado
...Mais artigos de Opinião
Vamos lá, Europa
01.10.2024
A última coca-cola do Oasis
17.09.2024
Para que serve o controlo das concentrações
03.09.2024
“Ceci n’est pas un cartel”
19.08.2024
Um cartel pandémico
06.08.2024
Musk, a OpenAI e a “silly season”
09.07.2024