Opinião
Ikea: why? Because we can!
A publicidade à Kallax arrisca tornar-se na campanha mais célebre da Ikea. Tem riscos? Tem. Os portugueses não são muito atreitos ao humor e os atingidos pela piada (o PS, por causa do dinheiro encontrado no gabinete de Vítor Escária) ainda menos. Mas a empresa aceitou arriscar.
- Partilhar artigo
- ...
A Ikea criou uma campanha de publicidade em torno da “Operação Influencer”. Vários “outdoors” apareceram com uma foto onde se publicita a estante Kallax pelo preço de 55 euros. Mas o mais interessante é que ninguém olha para o preço. Porque a campanha tem um argumento imbatível: “Boa para guardar livros. Ou 75.800 euros”.
Mais artigos de Opinião
Do neoliberalismo à segurança
22.12.2024
Os sindicatos querem controlar o SNS
19.12.2024
Assim se alimentam populismos
18.12.2024
Irresponsabilidade é o nome do meio
17.12.2024
As baboseiras da Dra. Marta Temido
16.12.2024
Regresso aos défices? Não!
15.12.2024