Opinião
Ikea: why? Because we can!
A publicidade à Kallax arrisca tornar-se na campanha mais célebre da Ikea. Tem riscos? Tem. Os portugueses não são muito atreitos ao humor e os atingidos pela piada (o PS, por causa do dinheiro encontrado no gabinete de Vítor Escária) ainda menos. Mas a empresa aceitou arriscar.
- Partilhar artigo
- ...
A Ikea criou uma campanha de publicidade em torno da “Operação Influencer”. Vários “outdoors” apareceram com uma foto onde se publicita a estante Kallax pelo preço de 55 euros. Mas o mais interessante é que ninguém olha para o preço. Porque a campanha tem um argumento imbatível: “Boa para guardar livros. Ou 75.800 euros”.
Mais artigos de Opinião
O ponto do Rubicão para a Europa
23.02.2025
Cautela e caldos de galinha
20.02.2025
Quando o silêncio tem custos
19.02.2025
Por isso é que pagamos tantos impostos
18.02.2025
Bruxelas adora ficções
17.02.2025
Censura no Parlamento? Não!
16.02.2025