Opinião
Ikea: why? Because we can!
A publicidade à Kallax arrisca tornar-se na campanha mais célebre da Ikea. Tem riscos? Tem. Os portugueses não são muito atreitos ao humor e os atingidos pela piada (o PS, por causa do dinheiro encontrado no gabinete de Vítor Escária) ainda menos. Mas a empresa aceitou arriscar.
- Partilhar artigo
- ...
A Ikea criou uma campanha de publicidade em torno da “Operação Influencer”. Vários “outdoors” apareceram com uma foto onde se publicita a estante Kallax pelo preço de 55 euros. Mas o mais interessante é que ninguém olha para o preço. Porque a campanha tem um argumento imbatível: “Boa para guardar livros. Ou 75.800 euros”.
Mais artigos do Autor
Lagarde fala demais
23.01.2025
A contrarrevolução americana
21.01.2025
Socialismo "forever"
20.01.2025
Governar eleições
19.01.2025
Centeno deixa PS em palpos de aranha
16.01.2025