Notícia
Wall Street fecha em queda com resultados e receios de terrorismo
As acções americanas fecharam em queda acentuada devido aos resultados abaixo do esperado anunciados por várias companhias e pelos receios de que os Estados Unidos subam o nível de alerta contra o terrorismo. O Nasdaq caiu 1,25% e o Dow Jones desceu 0,93%
As acções americanas fecharam em queda acentuada devido aos resultados abaixo do esperado anunciados por várias companhias e pelos receios de que os Estados Unidos subam o nível de alerta contra o terrorismo. O Nasdaq caiu 1,25% e o Dow Jones desceu 0,93%.
A Tyco International e a Comcast apresentaram resultados abaixo do esperado, o que pesou de forma negativa no mercado. Os rumores de que os EUA vão elevar o nível de alerta, devido à possibilidade da ONU analisar a imposição de sanções ao Irão, no seguimento dos planos deste pais avançar com um programa nuclear, também pressionaram os mercados.
A Tyco deslizou 5% depois de ter anunciado que os lucros das operações contínuas, excluindo alguns itens, vão situar-se entre os 40 e os 42 cêntimos de dólar por acção. Os analistas consultados pelo Thomson estimavam 47 cêntimos por acção.