Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Fim do "lock-up" na REN com impacto negativo no curto prazo

O BPI considera que o fim do período de indisponibilidade de venda das acções da REN por parte dos pequenos subscritores da OPV, que ocorre a partir de hoje, terá um impacto "negativo no curto prazo". Mas salienta o aumento da liquidez do título. As acçõe

09 de Outubro de 2007 às 11:26
  • ...

O BPI considera que o fim do período de indisponibilidade de venda das acções da REN por parte dos pequenos subscritores da OPV, que ocorre a partir de hoje, terá um impacto "negativo no curto prazo". Mas salienta o aumento da liquidez do título. As acções da empresa recuam 0,88% para os 3,38 euros com a pressão vendedora.

"O impacto é negativo no curto prazo, uma vez que o fim do período de ‘lock-up’ pode implicar alguma pressão vendedora na acção", afirma a Analista Ana Negrais de Matos do "Iberian Daily" de hoje. Mas refere que o fim do período de indisponibilidade "deverá aumentar a liquidez do título".

As acções da REN estão a cair 0,88% para os 3,38 euros, com mais de 840 mil acções transaccionadas, cerca do dobro da média diária do último mês.

Os títulos da empresa de redes energéticas já estiveram em alta na sessão, com uma valorização de 1,17% para os 3,45 euros, com investidores a aproveitarem para reforçar as suas posições.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio