Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Accionistas preferem vender mais barato na bolsa do que a Berardo

As acções da Benfica SAD encerraram ontem nos 3,27 euros, 23 cêntimos abaixo do valor da oferta pública de aquisição (OPA) lançada por Joe Berardo que decorre até 17 de Agosto. O comendador ofereceu 3,50 euros por cada acção, mais 7% que o valor registado

08 de Agosto de 2007 às 00:02
  • ...

As acções da Benfica SAD encerraram ontem nos 3,27 euros, 23 cêntimos abaixo do valor da oferta pública de aquisição (OPA) lançada por Joe Berardo que decorre até 17 de Agosto. O comendador ofereceu 3,50 euros por cada acção, mais 7% que o valor registado no dia de ontem, sessão em que o título até encerrou a cair 0,61%.

Esta tendência negativa revela que há investidores a venderem em bolsa as suas acções, quando poderiam vender a um valor superior à Metalgest, empresa de Joe Berardo. No entanto, como o comendador necessita de 30% do capital, ou 4.500.001 acções, da Benfica SAD para concretizar a OPA, isto revela que muitos investidores não acreditam no sucesso da oferta, pelo que preferem vender agora, antes que a acção caia mais.

Desde que, a 27 de Julho, a cotação da Benfica SAD desceu abaixo dos 3,50 euros, foram negociadas 208.290 acções da sociedade anónima desportiva do clube da Luz, ou 1,39% do capital. Das oito sessões que decorreram desde esse dia até ontem, seis foram negativas. E o período da OPA só teve início a 30 de Julho.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio