Notícia
Acções da ES Saúde regressam à negociação às 11h15 (cor.)
Depois da José de Mello Saúde ter apresentado uma OPA concorrente à ES Saúde, a CMVM determinou o levantamento da suspensão da negociação das acções da empresa liderada por Isabel Vaz.
As acções da ES Saúde foram suspensas, por decisão da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) às 8h05, "até à divulgação de informação relevante sobre o emitente", revelou o regulador num comunicado emitido.
Entretanto, a José de Mello Saúde publicou o anúncio da oferta pública de aquisição (OPA) concorrente, oferecendo 4,40 euros por cada acção, mais 2,33% do que o oferecido pelos mexicanos da Ángeles.
A CMVM determinou então o levantamento da suspensão. "O conselho directivo da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) deliberou o levantamento da suspensão da negociação das acções da Espírito Santo Saúde, S.A., por terem cessado os motivos que justificaram a suspensão", revelou o regulador num segundo comunicado.
A negociação das acções foi retomada às 11h15.
Antes da suspensão da negociação, os títulos da ES Saúde estavam a subir 0,30% para 4,40 euros, precisamente a contrapartida oferecida pela José de Mello Saúde.
(Correcção: Corrige hora de reinicio da negociação. Inicialmente a indicação dada era de que seria às 11h30, quando foi às 11h15)