Notícia
John Chambers: “Sou um republicano moderado e pela primeira vez votei nos democratas”
O "chairman" da Cisco, John Chambers, esteve a falar sobre a digitalização dos países no Web Summit. Quando questionado sobre as eleições nos EUA, Chambers respondeu que: “sou um republicano moderado, o que nos Estados Unidos é uma espécie em perigo. Esta é a primeira vez que vou votar nos democratas, já votei”.
A poucas horas de o mundo conhecer quem vai ser o próximo presidente dos Estados Unidos, o chairman da Cisco Systems, John Chambers, não tem dúvidas sobre quem deve assumir o mais alto cargo da nação.
"Sou um republicano moderado, o que nos Estados Unidos é uma espécie em perigo. Esta é a primeira vez que vou votar nos democratas, já votei", afirmou durante a sua intervenção no Web Summit.
"Hillary Clinton tem a melhor hipótese de voltar a colocar a América no sítio certo. Ainda não tivemos um aumento salarial em 15 anos. É por isso que vêem os Estados Unidos zangados. Precisamos de um líder que nos volte a unir. Acho que esta eleição tem sido brutal", acrescentou.
O tema que estava a debater no Web Summit estava relacionado com o facto de todos os países serem no futuro digitais. E sobre este tema, o líder da tecnológica assinalou que os Estados Unidos são dos poucos países que não têm um plano de digitalização.