Notícia
Vivafit adapta-se à crise
A rede de ginásios exclusivos para mulheres, Vivafit, lançou este ano um sistema de pagamentos mais flexível para fazer face às dificuldades que a crise possa vir a causar às suas sócias.
Agora será possível ingressar no Vivafit sem contracto, através de um pagamento diário de 6,90 euros, apenas para o dia em que se utiliza o ginásio. Esta opção serve para um conjunto de pessoas que deseja treinar de vez em quando, sem dia marcado.
Quem possua um contracto de um ano pode agora desvincular-se mais cedo, sem que por isso seja penalizado. Por outro lado, no website da cadeia de ginásios é também possível comprar um mês de experimentação.
“Durante esta crise económica, sabemos que as nossas sócias valorizam as novas opções flexíveis de pagamento que vão ao encontro do seu modo de vida. Sabemos que as mulheres dão valor a sessões pequenas com um instrutor certificado num ambiente feminino e que inclui um plano de nutrição individualizado e realizado por um profissional. A variedade de modos de pagamento torna mais fácil às nossas membros iniciar, parar e reiniciar a sua actividade física, quando quiserem”, afirmou a presidente do Vivafit, Constance Ruiz, citado em comunicado.