Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Escândalo de Ronaldo sem impacto no negócio do CR7 Pestana

A acusação a Cristiano Ronaldo de alegada violação por parte da norte-americana Kathryn Mayorga não está a ter impacto no negócio da insígnia hoteleira CR7 Pestana.

30 de Novembro de 2018 às 19:22
  • ...

O negócio da insígnia hoteleira CR7 Pestana tem escapado praticamente incólume ao escândalo gerado com a acusação a Cristiano Ronaldo de alegada violação por parte da norte-americana Kathryn Mayorga, indicou esta sexta-feira Luís Monteiro, "chief marketing/digital officer" do Grupo Pestana.

Questionado durante a conferência "Futura – Boosting Digital Marketing", organizada pelo Negócios e pela Omnicom, o responsável do grupo hoteleiro admitiu que a situação teve de ser gerida "com delicadeza e, obviamente, com alguma dificuldade".

No entanto, frisou, o Grupo Pestana assumiu desde a primeira hora a confiança em Cristiano Ronaldo, destacando o seu estatuto de figura pública conhecida pela "generosidade com várias causas, pelo fair-play e pela sua ética".

"Neste caso, felizmente, a presunção de inocência acabou por prevalecer junto da opinião pública e não houve um impacto significativo no negócio", referiu.

Ainda sobre a parceria do maior grupo hoteleiro nacional e o jogador da Juventus, Luís Monteiro considerou que "esta parceria começou ao contrário". "Foi o Cristiano Ronaldo que percebeu que teria de pensar na sua vida para além do futebol e que decidiu investir numa área de que gosta: a hotelaria", disse.

"Quando começámos, pensávamos que a marca CR7 iria atrair os ‘millenials’, mas acabou por atrair famílias com crianças. Aliás, tivemos de fazer algumas adaptações nos hotéis", admitiu o responsável. "Posteriormente, evoluiu para um segmento ‘urban lifestyle’", concluiu.

Ver comentários
Saber mais CR7 Pestana Cristiano Ronaldo Grupo Pestana Kathryn Mayorga Luís Monteiro Futura Boosting Digital Marketing Omnicom Negócios desporto turismo hotel
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio