Notícia
Easyjet anuncia maior contratação da sua história
A companhia aérea "low cost" quer contratar 1.200 assistentes de bordo para a sua moderna frota de aviões Airbus, avança o Cinco Días.
A companhia aérea Easyjet anunciou esta segunda-feira, 24 de Julho, a contratação de 1.200 assistentes de bordo, a maior da sua história, noticia o espanhol Cinco Días.
De acordo com a mesma publicação, a companhia "low cost" anunciou que os novos tripulantes de cabina destinam-se a dar resposta às necessidades da moderna frota de aviões Airbus, que inclui o novo A320Neo.
Já este ano a Easyjet anunciou a contratação de 450 novos pilotos.
A notícia é avançada quatro dias depois de a empresa ter anunciado que fechou o segundo trimestre deste ano com receitas de 1.387 milhões de libras (cerca de 1.544 milhões de euros), o que traduz uma subida de 16% face ao mesmo período do ano passado. A companhia aumentou o número de passageiros em 10,8% para os 22,3 milhões, com a taxa de ocupação a fixar-se nos 93,1%.
A companhia aérea "low cost" anunciou também que já recebeu a aprovação do Certificado de Operador Aéreo (COA) e a licença de operação de companhia área na Áustria.