Notícia
Air France-KLM avisa que privatização da TAP "ainda não começou" e aguarda "com expectativa"
O grupo franco-neerlandês aguarda pelo calendário e pelos termos concretos da privatização da TAP - um processo que, salienta a Air France-KLM, ainda não foi iniciado, apesar das notícias sobre alegados avanços nas negociações com a Lufthansa.
A Air France-KLM lembra que o processo de privatização da TAP "ainda não foi iniciado" e que "aguarda com expectativa" os termos concretos do negócio e o calendário.
"Desde que o Governo português anunciou a intenção de privatizar a TAP, o Grupo Air France-KLM manifestou, em várias ocasiões, o seu interesse em tornar-se acionista da companhia aérea", referiu a fonte oficial do grupo ao jornal Eco.
A Air France-KLM "continua a acompanhar o processo de privatização – que ainda não foi iniciado – e, por isso, aguarda com expectativa os termos específicos da privatização da TAP e o calendário que vier a ser definido pelo Governo português", afirmou a empresa, que por diversas vezes manifestou interesse em comprar a TAP. A transportadora não indicou, no entanto, que percentagem gostaria de adquirir.