Notícia
PT SGPS diz que não ocultou informação
A da PT SGPS contesta a eventual acção dos minoritários contra a actual administração. Em comunicado, a administração da empresa diz ter prestado as informações necessárias.
A PT SGPS assume ter prestado toda a informação necessária aos accionistas para a assembleia-geral da próxima quinta-feira, 22 de Janeiro.
Em comunicado, e reagindo a uma notícia do Dinheiro Vivo de que os accionistas minoritários – através da ATM – estariam a preparar uma acção contra a actual administração por ocultação de informação, a PT SGPS sustenta que a informação foi prestada em "consonância com as solicitações da CMVM".
- A empresa diz mesmo que "foram cumpridos os deveres de informação aos accionistas", acrescentando que a administração da empresa não ocultou informação.
- A assembleia-geral da PT SGPS, que foi suspensa, retoma a 22 de Janeiro para discutir a venda da PT Portugal à Altice.
Os accionistas minoritários consideram que a PT SGPS não divulgou, antes, os pareceres que tinha em sua posse sobre a possibilidade de reversão do negócio com a Oi. A PT só divulgou esses pareceres depois de a assembleia ter sido suspensa.