Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

PT SGPS deverá aumentar direitos de voto na Oi para 15%

A PT SGPS e a Oi terão chegado a acordo para aumentar os direitos de voto da empresa portuguesa de 7,5% para 15%. Este foi um dos termos das renegociações discutidos durante os últimos dias no Brasil.

Mello Franco, presidente da PT SGPS, foi quem deu o arranque da reunião
Miguel Baltazar/Negócios
26 de Março de 2015 às 15:11
  • ...

A PT SGPS deverá aumentar os direitos de voto na nova Oi, empresa que nascerá depois da combinação de negócios estar concluída, de 7,5% para 15%, soube o Negócios.

 

O acordo de princípio foi alcançado esta semana, durante as várias reuniões que os representantes da PT SGPS têm mantido com os accionistas da Oi.

 

De acordo com a mesma fonte os accionistas da Oi propuseram um aumento dos direitos de voto de 7,5% para 13%, enquanto a PT SGPS sugeriu 17%.

 

Este é um dos termos das renegociações dos direitos accionistas que a  comissão de acompanhamento da combinação de negócios da PT SGPS tem estado a negociar com os accionistas da Oi (Andrade Gutierrez, La Fonte, BNDES e BTG Pactual).

 

João Mello Franco (presidente da PT SGPS), Rafael Mora, Francisco Cary (Novo Banco) e Milton Vargas constituem a comissão de acompanhamento da PT SGPS.

 

As reuniões começaram na semana passada dia 18 de Março, no Rio de Janeiro, Brasil, e devem continuar pelo menos até ao final desta semana.

Ver comentários
Saber mais PT SGPS Andrade Gutierrez La Fonte BNDES João Mello Franco presidente da PT SGPS
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio