Notícia
Nuno Vasconcellos sai da administração da Pharol
Nuno Vasconcellos, da Ongoing, renunciou ao cargo de membro do conselho de administração da Pharol, sendo substituído por André Navarro, nomeado pelo BCP, actual terceiro maior accionista da ex-PT SGPS.
Nuno Vasconcellos renunciou ao cargo de membro do conselho de administração da Pharol esta quarta-feira, 2 de Setembro, de acordo com o comunicado emitido à CMVM.
O responsável da Ongoing será substituído por André Navarro, nomeado para o "board" da ex-PT SGPS pelo BCP, o terceiro maior accionista com 6,2% depois de ter executado a dívida da Ongoing, e ter ficado com parte da participação da empresa de Nuno Vasconcellos.
André Navarro, responsável do Millennium Investment Bank, também tem assento no conselho da nova Oi, aprovado na terça-feira pelos accionistas em assembleia-geral.
Já o lugar de Milton Vargas, que renunciou no dia 30 de Junho deste ano ao cargo de membro do conselho de administração da Pharol, será ocupado por Maria do Rosário Pinto-Correia, também considerada independente.
Estas alterações no "board" da ex-PT SGPS "serão submetidas a ratificação na próxima assembleia geral de accionistas da Pharol", segundo o mesmo comunicado.
A Ongoing, através da RS Holding, chegou a ter 10% do capital da ex-PT SGPS.
Agora, depois do BCP ter executado a dívida da empresa, ficou com uma fatia de 3,46%.