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NOS condenada a pagar três mil euros a cliente por problemas com telefone fixo e TV

Tribunal da Relação de Lisboa também condenou a operadora de telecomunicações por faturas confusas em que reclamava montantes indevidos.

Nos poupa para o 5G
15 de Novembro de 2021 às 08:54
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A NOS foi condenada pelo Tribunal da Relação de Lisboa a indemnizar a um cliente em três mil euros por falhas nos serviços de telefone fixo e de televisão, num caso que remonta a 2017, revela esta segunda-feira o Jornal de Notícias (JN).

Segundo o JN, que cita o acórdão datado do mês passado, o cliente, um homem de 80 anos, de Cascais, esteve três semanas sem acesso a dois números de telefone fixo e 52 dias com suspensões totais ou parciais no acesso a canais de televisão, tendo ainda recebido "faturas confusas e em que se reclamavam montantes indevidos".

O valor da indemnização corresponde a danos não patrimoniais, com os desembargadores a sinalizarem que o homem "andou stressado, aborrecido, cansado e desgastado", depois de ter reclamado e feito pelo menos dez deslocações às lojas da operadora de telecomunicações "durante mais de um ano".

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