Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Braço direito de Armando Pereira reclama 70 milhões pela venda da PT

Hernâni Vaz Antunes, braço direito de Armando Pereira, actual “chairman” da PT Portugal, avançou com uma providência cautelar de arresto contra a brasileira Oi, alegando ter direito a uma comissão de 1% pela venda da dona do Meo à Altice, segundo o Diário de Notícias.

Pedro Elias/Negócios
07 de Julho de 2015 às 09:44
  • 6
  • ...

Hernâni Vaz Antunes, apresentado como braço direito do actual "chairman" da PT Portugal e accionista da Altice Armando Pereira, afirma ter direito a uma comissão de 1% pela venda da dona do Meo. E, segundo o Diário de Notícias, avançou com uma providência cautelar de arresto ao valor da venda da PT Portugal pela Oi à Altice, que totalizou cerca de 7 mil milhões de euros.

 

De acordo com o mesmo jornal o caso já está a ser julgado no tribunal cível de Lisboa, onde Hernâni Vaz Antunes se apresentou com intermediário do negócio entre a Altice e a Oi e alegou ter direito a 1% (70 milhões de euros) da venda, através de uma empresa sua sediada no Dubai, a jana Trading.

 

Hernâni Vaz Antunes alega a existência de um acordo que estipulava o pagamento desta comissão. No entanto, não haverá nenhum documento que comprove esta informação, disseram fontes ligadas ao processo ao DN.

 

A ter existido, tudo se terá passado em conversas, explica o jornal diário, acrescentando que por estes motivos o juiz que está a julgar o caso só tenha ouvido testemunhas no último mês antes de tomar qualquer decisão.

Ver comentários
Saber mais Hernâni Vaz Antunes PT Portugal accionista da Altice Armando Pereira Altice Oi
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio