Notícia
Clientes da Meo com dificuldades no acesso à rede móvel e fixa
Empresa de telecomunicações admite que equipas resolveram “prontamente” os problemas registados durante a tempestade que afetou Portugal entre 19 e 20 de março.
Os clientes da rede Meo estão a registar problemas de rede móvel e fixa, estando a internet também com problemas de acesso.
Ao Negócios, a empresa de telecomunicações Meo admite que os problemas da rede móvel registados pelos consumidores durante a Depressão Martinho se encontram resolvidos. Contudo, os clientes continuam a observar dificuldades de acesso.
"Temos as nossas equipas nos locais a darem seguimento às suas resoluções. [O acesso de] rede móvel já estabilizou", afirma a Meo ao Negócios.
Relativamente à rede fixa e internet, a Meo revela estarem a ser identificadas "intermitências" no serviço. Ainda assim, a empresa tem as equipas em vários locais a tentar restabelecer o acesso aos serviços.
"Devido à depressão Martinho, o que temos verificado são algumas intermitências nos serviços, mas temos as nossas equipas estão a dar seguimento às resoluções", explica fonte da empresa.