Notícia
Vodafone reforça aposta nos serviços de publicidade no telemóvel
A Vodafone seleccionou o Sapo como seu representante comercial no mercado da publicidade móvel, após consulta ao mercado, anunciou a empresa em comunicado.
08 de Setembro de 2008 às 15:13
A Vodafone seleccionou o Sapo como seu representante comercial no mercado da publicidade móvel, após consulta ao mercado.
A Vodafone já tem uma oferta de espaços publicitários dirigida aos anunciantes e agências de publicidade que compreende diversos formatos disponíveis no portal Vodafone live!: banner de topo, patrocínio de canal e patrocínio de alertas MMS gratuitos.
“Neste último semestre foi lançado o desafio a diversas marcas para comunicarem através deste novo meio inovador, com enorme potencial de interactividade e para uma audiência bastante alargada”, refere a operadora em comunicado.
A Vodafone fez uma parceria com o Sapo, líder de vendas de publicidade na Internet destina da “aprofundar o relacionamento com as agências de meios e anunciantes, garantindo que todo os intervenientes no mercado conhecem as soluções de publicidade móvel”.
A Vodafone já tem uma oferta de espaços publicitários dirigida aos anunciantes e agências de publicidade que compreende diversos formatos disponíveis no portal Vodafone live!: banner de topo, patrocínio de canal e patrocínio de alertas MMS gratuitos.
A Vodafone fez uma parceria com o Sapo, líder de vendas de publicidade na Internet destina da “aprofundar o relacionamento com as agências de meios e anunciantes, garantindo que todo os intervenientes no mercado conhecem as soluções de publicidade móvel”.