Notícia
Claranet vai recrutar 100 trabalhadores até ao fim do ano
Cerca de 30% do recrutamento será realizado em Portugal, onde a empresa tem uma forte necessidade de profissionais com perfil tecnológico, na sequência da integração da ITEN Solutions.
A Claranet vai contratar cerca de 100 trabalhadores até ao final de 2017 para as várias empresas que o grupo detém em Portugal, Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Espanha e Itália.
O grupo tecnológico, com sede em Londres, anunciou que cerca de 30% deste recrutamento ocorrerá em Portugal, na sequência da aquisição da ITEN Solutions, que dará origem a uma nova estrutura interna.
"Encaramos o recrutamento de forma muito séria. Temos o compromisso de trazer para dentro de casa os melhores profissionais, que sejam também as pessoas certas, e que nos permitirão ajudar os nossos clientes a fazer coisas incríveis", afirma Sónia rato de Jesus, directora de Recursos Humanos da empresa, citada em comunicado.
A responsável acrescenta que, no actual contexto, em que a empresa está a crescer rapidamente, "torna-se ainda uma tarefa mais importante, pois não podemos deixar que esta urgência diminua o nível de exigência".
A empresa procura os candidatos em portais de emprego e na rede profissional LinkedIn. No entanto, as posições de recrutamento estão igualmente à disposição de quem se quiser candidatar, no site da empresa, a nível nacional e internacional.