Notícia
Casafari quer recrutar 50 profissionais em Portugal
A plataforma de "metasearch" para o setor imobiliário pretende contratar pelo menos 50 profissionais em Portugal para os vários departamentos da tecnológica.
A Casafari está a recrutar e quer contratar pelo menos 50 profissionais para os seus vários departamentos até ao final deste ano, segundo revelou a própria empresa em comunicado enviado às redações.
Esta tecnológica opera com base numa plataforma que utiliza a inteligência artificial para tornar o mercado imobiliário "mais eficaz e transparente", pode ler-se na nota.
A Casafari dispõe de um escritório no centro de Lisboa e de uma equipa composta por mais de 15 nacionalidades.
Equipa essa que agora quer reforçar com a contratação de pelo menos meia centena de novos funcionários para os departamentos de data, software, vendas e recursos humanos.
"Mais concretamente, a startup pretende contratar python developers, técnicos de operações e reforçar as suas equipas de vendas e recursos humanos", explica a Casafari acrescentando querer assim "responder ao processo de forte crescimento que tem registado desde a sua entrada em Portugal e à crescente procura pelos seus serviços inovadores, procurando atrair e recrutar os melhores talentos na área tecnológica".
A plataforma criada pela empresa "agrega mais de oito milhões de referências na Alemanha, Espanha e Portugal, de sete mil fontes sobre imóveis dispersos e repetidos por diferentes páginas na internet, conseguindo identificar quando se trata do mesmo imóvel e disponibilizando toda a informação sobre esse imóvel num único local".
"Estamos num processo de rápido crescimento, com uma forte procura por parte dos nossos clientes e pretendemos reforçar a equipa para acompanhar este momento e preparar o futuro. Queremos atrair, recrutar e trabalhar com os melhores talentos para continuar a desenvolver a nossa plataforma e a inovar junto dos nossos clientes", diz Nils Henning, co-fundador da Casafari.