Notícia
Vídeo: A publicidade tem que ser social
Autor de um dos blogues de tecnologia mais importantes de Espanha, Enrique Dans esteve à conversa com responsáveis de empresas ligadas às redes sociais, como a Tuenti, a Facebook, a LinkedIn e ainda o MySpace. Veja aqui o vídeo.
21 de Maio de 2009 às 10:00
Autor de um dos blogues de tecnologia mais importantes de Espanha (http://www.enriquedans.com/), Enrique Dans esteve à conversa com responsáveis de empresas ligadas às redes sociais, como a Tuenti, a Facebook, a LinkedIn e ainda o MySpace.
Num exclusivo do Negócios para Portugal, há uma ideia comum que atravessa estas empresas ouvidas por Enrique Dans, que é ainda professor da Escola de Negócios do Instituto de Empresa: a publicidade "online" tem que se tornar social e, em vez de se limitar a vender produtos, deve ser capaz de falar com o seu público.
Para saber como, espreite o vídeo.
Num exclusivo do Negócios para Portugal, há uma ideia comum que atravessa estas empresas ouvidas por Enrique Dans, que é ainda professor da Escola de Negócios do Instituto de Empresa: a publicidade "online" tem que se tornar social e, em vez de se limitar a vender produtos, deve ser capaz de falar com o seu público.