Notícia
Filmes da Valentim de Carvalho vão para a América
O filme "Amália" é o cartão de visita para a viagem internacional da produtora. O passo seguinte será uma longa metragem para o mercado americano, já em 2009, revelou em entrevista ao "Negócios" Manuel S. Fonseca que pretende ainda que a mini-série A Vida de Salazar seja líder de audiências.
21 de Agosto de 2008 às 00:01
O filme "Amália" é o cartão de visita para a viagem internacional da produtora. O passo seguinte será uma longa metragem para o mercado americano, já em 2009, revelou em entrevista ao “Negócios” Manuel S. Fonseca que pretende ainda que a mini-série “A Vida de Salazar” seja líder de audiências.
“O objectivo é que a mini-série "A Vida de Salazar" seja líder de audiências nos dias
em que for exibida na SIC, com um público na ordem dos 2 milhões”, sublinha o administrador da Valentim de Carvalho .
“O objectivo é que a mini-série "A Vida de Salazar" seja líder de audiências nos dias